0 votes
ago in Family & Relationships by

Meio bobo, rs... mas fiquei pensando na propaganda da Axe.

De curiosidade, pesquisei um pouco achei um site falando o assunto.. http://www.jornallivre.com.br/156316/tudo-sobre-an...

10 Answers

0 votes
ago by
 
Best answer

SUOR!

0 votes
ago by (140 points)

Adoro um homem cheiroso...

nem precisa ser desodorante/perfume especial ...

alguns da natura e boticário já são suficientes...

e depois, cheiro de homem já é bom mesmo ao natural, não é meninas???

0 votes
ago by (17.7m points)

Não sei se vai atrair boas mulheres mais o cheiro do "dinheiro" atrai bastante kkkkkkk

0 votes
ago by (200 points)

EXISTE SIM...MAS NAO FUNCIONA NAO...É BOBAGEM...FALO PQ JA USEI E MEU MARIDO NEM REPAROU TE CONFESSO QUE MEU DESODORANTE REXONA AEROSOL,FAZ UM EFEITO BEM MELHOR,É DELICIOSO....

BIJIM

0 votes
ago by

Pra atrair as mulheres, tem que ter muito fer(r)o viu Manio.

0 votes
ago by (180 points)

Eu sou suspeita a falar pois sou vendedora de produtos eróticos..rsrs

vendo o perfume Pheromone e o masculino e femnino funcionam SIM

0 votes
ago by (17.7m points)

aki tah mo nada moda esse desodorante da Axe ...vc

viu o novo aki rs,eu achu que saiu de chocolate hmmm...esse as mulheres devem adorar....

0 votes
ago by (17.7m points)

Existe, e basta vc ir em qualquer sex shop que tem essas coisas para escolher... mas não funciona..... mas quer saber, tem gente que diz que funciona sim- conheci uma para quem funcionou; dai comprei o tal produto e meu maridão nada!!!- acho que varia muito de pessoa para a pessoa.. tem o lance de pele....

0 votes
ago by (120 points)

loooollllllllll atrai nao atrai né mais se for bom o chero pelo menos nao vai expanta né ..

mais eu tenho otra coisa aki q atrai mulher hehehehe se é q vc me entende

0 votes
ago by (17.7m points)

EXISTE.... MAS NAO FUNCIONA

Welcome to zPreguntas Q&A, where you can ask questions and receive answers from other members of the community.
...