0 votes
ago in Cars & Transportation by

quero coloca uma lampada azulxinha no meu farol mais só como lanterna mesmo (luz de posição), queria saber se é semples isso que lampada devo comprar alguem entende?

6 Answers

0 votes
ago by (17.7m points)
 
Best answer

Bom se for na luz de lanterna , vc pode pegar a lâmpadazinha e pintar com esmalte de unha ou comprar uma lâmpadazinha azul deve ser R$ 1,00 já no Xenon vc deve comprar o kit para o seu carro , mas não aconselho pois, já vi o sistema de xenon pegar fogo por não ser original do carro além de dar multa.

0 votes
ago by

É a lâmpada pingo. A melhor é de led, que tem azul e branca. A Azul é feia, é um azul muito forte, é daquelas que os favelados colocam no carro, fica muito feio, cavernoso. A branca é ótima.

Abraços!

0 votes
ago by (140 points)

essa lampada do farolete é chamada de pingo é só de encaixe.

0 votes
ago by

lampada de lanterna de led, é 2 reais amigo, modelo 69 ou pingão uma destas duas serve no seu carro ok..

abrassss..

0 votes
ago by (17.7m points)

Você precisa ler mais sobre as resoluções do Denatran. Se tivesse lido nem pensaria nisso. Um abraço.

0 votes
ago by (490 points)

A melhor opção no seu caso é comprar um LED. Ele é exatamente do mesmo tamanho que uma lâmpada de lanterna azulada, mas dura muito tempo mais e consome muito menos bateria. Além disso, a cor de sua luz é um branco-azulado muito mais bonito e evidente do que qualquer lâmpada incandescente colorida. Isso é outra vantagem, porque sua luz é muito parecida com xenom (o que vai combinar se você já tiver xenom em outras lâmpadas do carro), e não é necessário reator. Custa em média R$25,00 cada, e vale cada centavo. Obs.: NÃO EXISTE xenom para lanterna, apenas para farol baixo e alto. Espero ter ajudado.

Welcome to zPreguntas Q&A, where you can ask questions and receive answers from other members of the community.
...